TEMAS DE INTERESSE DA COMUNIDADE GAY - BIOGRAFIA DE GATOS FAMOSOS DO PRESENTE E DO PASSADO - ASTROS TRADICIONAIS E ASTROS PORNÔ-GAY - ATLETAS, MODELOS E ARTISTAS EM GERAL - GAYS FAMOSOS - ARTE HOMOERÓTICA - CINEMA E PROGRAMAS DE TV COM TEMÁTICA GAY - FOTOS SENSUAIS E ERÓTICAS DE LINDOS HOMENS E CASAIS GAYS EM MOMENTOS DE INTIMIDADE, TROCA DE CARÍCIAS E SEXO - VÍDEOS COM TEMÁTICA GAY - HISTÓRIA E CULTURA DO CENÁRIO GAY INTERNACIONAL

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dr. Zachary Smith, o personagem gay mais famoso de todos os tempos.


Jonathan Harris é até hoje conhecido e lembrado por sua atuação como o Dr. Zachary Smith da série americana dos anos 60 "Perdidos no Espaço".

Nascido no bairro do Bronx, na cidade de Nova York, filho de imigrantes judeus russos, Jonathan Charasuchin lançou-se na carreira artística como Jonathan Harris, personificando um ator tipicamente britânico, com gestos e sotaques impecáveis.
Quando lhe perguntavam se era procedente da Inglaterra, tinha sempre uma resposta cômica: "Não, queridos. Eu só sou afetado".

Mesmo naquele tempo, quando as mentes eram menos maliciosas, não tem como negar o fato: o Dr. Smith era gay, com certeza.
Naturalmente, nos idos de 1960 e alguma coisa, isso jamais foi  explícito, e talvez nem tenha sido proposital, mas a interpretação de Jonathan Harris e os modos "afetados" que seu intérprete emprestou ao personagem não deixam dúvida.
E o jeito do personagem agradou tanto que, aí sim com certeza propositalmente por parte de seu intérprete, ele foi ficando com modos cada vez mais afetados e gays.

Mas se o personagem era gay, quem ainda duvidar basta assistir algum episódio da série e prestar atenção, já de seu intérprete não se tem notícias de que fosse gay na vida real.
Jonathan Harris casou-se com seu primeiro amor de infãncia, Gertrude Bregman, aos 24 anos e permaneceram juntos por mais de 50 anos até a morte de Gertrude em 1993.
Afirmou o ator em entrevista que nunca traiu sua esposa ou conheceu outra mulher, uma verdadeira história de amor de contos de fada de "felizes para sempre".

Jonathan Harris era tão carismático que até o Dr. Smith de Perdidos no Espaço, que era pra ser o vilão da história, conquistou o público e literalmente roubava todas as cenas.
Era pra ter participado só do episódio piloto, mas o sucesso foi tão grande que permaneceu na série e em poucos episódios o personagem diabólico foi se transformando num "vilão bonzinho".

Ao iniciar-se a segunda temporada seu personagem já havia superado totalmente os protagonistas da série e o inseparável trio formado por Dr. Smith, Will e o robô foi ganhando cada vez mais destaque nas histórias.

Billy Mumy [adulto] e Jonthan Harris
Asssim como na série Dr. Smith e Will eram inseparáveis, também na vida real seus interprétes Jonathan Harris e Billy Mumy foram grandes amigos pela vida inteira, cultivando um relacionamento quase de pai e filho. 
Elenco de Perdidos no Espaço anos depois do fim da série
Aliás, Jonathan sempre foi o elo de ligação entre todos os membros do elenco depois do fim da série, mantendo o contato entre cada um deles.

Jonathan Harris e Billy Mummy 
como Dr. Smith e will Robinson 
em "Perdidos no Espaço"
Jonathan era conhecido por sua imensa simpatia, fidelidade aos amigos, cordialidade, educação e bons modos.

Faleceu em 3 de novembro de 2002, apenas 3 dias antes de completar 88 anos de idade, deixando um único filho de seu casamenteo com Gertrude, Richard, uma nora e duas netas "de consideração", pois são filhas somente de sua nora e não de seu filho.


 

sexta-feira, 1 de março de 2013

Channing Tatum

 Nome completo Channing Matthew Tatum
Nascimento 26 de Abril de 1980 (31 anos) Cullman, Alabama Estados Unidos
Ocupação Ator, Produtor, Dançarino, Modelo
Cônjuge Jenna Dewan
 Channing Matthew Tatum iniciou sua carreira como modelo. Já atuou em vários filmes, incluindo Ela é o Cara (2006), Ela Dança, Eu Danço (2006), Veia de Lutador (2009), Inimigos Públicos (2009), G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), Querido John (2010).

Channing nasceu em Cullman, Alabama, mas sua família se mudou para o Mississippi, quando ele tinha seis anos de idade. Tatum cresceu nos igarapés perto do rio Mississippi, onde ele apreciava a vida rural.

Tatum sempre foi atlético, enquanto crescia, jogava futebol, beisebol e praticava artes marciais, quando criança, praticou kung fu.

Passou a maior parte de sua adolescência em Tampa, Flórida e, inicialmente, frequentou a Gaither High School antes de ir para a Tampa Catholic High School.
Se formou em 1998 e foi eleito o aluno mais atlético. Depois, Tatum foi premiado com uma bolsa de futebol para estudar na faculdade Glenville State College, em Glenville, Virgínia Ocidental, mas acabou recusando.
Voltou para casa e começou a trabalhar. O US Weekly informou que por volta dessa época Tatum começou a trabalhar como dançarino em uma boate local, sob o nome de "Chan Crawford".
Em 2010, ele disse a um jornal australiano que gostaria de fazer um filme sobre suas experiências como stripper. Isso veio de fato a acontecer em 2012, quando estrelou o filme "Magic Mike", onde ele interpreta um dançarino de streap.

Mais tarde ele se mudou para Miami, onde foi descoberto na rua por um caçador de talentos. Após iniciar sua carreira como modelo, Channing obteve alguns papéis como ator, aparecendo nos filmes Garotas Sem Rumo (2005), Coach Carter - Treino Para a Vida (2005), Supercross (2005), Ela Dança, Eu Danço e Santos e Demônios. O ator ganhou o papel principal no filme Ela é o Cara fazendo par romântico com a atriz Amanda Bynes.

Em 2010, participou do filme Querido John, no qual ele interpretou o soldado John Tyree.

Vida pessoal Em 2006, Tatum conheceu a atriz Jenna Dewan, no set de Ela Dança, Eu Danço.
Eles começaram a namorar logo após o término das filmagens. O casal ficou noivo no início de setembro de 2008, em Maui, Havaí. No dia 11 de julho de 2009, eles se casaram em Malibu na Califórnia.

















IMAGEM FAKE