TEMAS DE INTERESSE DA COMUNIDADE GAY - BIOGRAFIA DE GATOS FAMOSOS DO PRESENTE E DO PASSADO - ASTROS TRADICIONAIS E ASTROS PORNÔ-GAY - ATLETAS, MODELOS E ARTISTAS EM GERAL - GAYS FAMOSOS - ARTE HOMOERÓTICA - CINEMA E PROGRAMAS DE TV COM TEMÁTICA GAY - FOTOS SENSUAIS E ERÓTICAS DE LINDOS HOMENS E CASAIS GAYS EM MOMENTOS DE INTIMIDADE, TROCA DE CARÍCIAS E SEXO - VÍDEOS COM TEMÁTICA GAY - HISTÓRIA E CULTURA DO CENÁRIO GAY INTERNACIONAL

sábado, 21 de novembro de 2009

CHRIS EVANS

Dos jovens atores que estouraram recentemente, meu preferido, com certeza, é o CHRIS EVANS. 
A Primeira vez que o vi foi como o Tocha Humana do Quarteto Fantástico (se não me falha a memória, quando eu era criança eles se chamavam Os 4 Fantásticos, mas acaba no fim dando no mesmo).

A príncípio estranhei aquele visual de cabelo rapadinho, sempre adorei cabelos esvoaçantes e rebeldes, mas depois reparei naqueles olhos doces, naquela boca bem desenhada com um sorriso simpatissíssimo e infantil, mas ao mesmo tempo sedutor e safado, bem do jeito que me agrada.

Ele faz bem o tipo de adorável cafajeste que me agrada tanto, ao mesmo tempo inocente e libidinoso.

Ainda não chega a ser meu preferido, mas ostenta o segundo lugar na minha lista de homens cobiçaveis.
Já no filme "O Diário de Uma Babá", ele aparece com o mesmo ar de criança grande, mas com um comportamento bem diferente e atitude de bom moço. Não gostei do filme, não recomendo, mas a participação dele compensou a perda de tempo e dinheiro. 
Mais recentemente o assisti em "HERÓIS", e gostei muito de sua atuação. O menino está com tudo e não está prosa, e com certeza brevemente vai estar figurando entre os nomes dos peso pesados do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário