TEMAS DE INTERESSE DA COMUNIDADE GAY - BIOGRAFIA DE GATOS FAMOSOS DO PRESENTE E DO PASSADO - ASTROS TRADICIONAIS E ASTROS PORNÔ-GAY - ATLETAS, MODELOS E ARTISTAS EM GERAL - GAYS FAMOSOS - ARTE HOMOERÓTICA - CINEMA E PROGRAMAS DE TV COM TEMÁTICA GAY - FOTOS SENSUAIS E ERÓTICAS DE LINDOS HOMENS E CASAIS GAYS EM MOMENTOS DE INTIMIDADE, TROCA DE CARÍCIAS E SEXO - VÍDEOS COM TEMÁTICA GAY - HISTÓRIA E CULTURA DO CENÁRIO GAY INTERNACIONAL

sexta-feira, 4 de maio de 2012

RYAN DYSER - ASTRO PORNÔ

Ryan Dyser iniciou sua carreira como astro pornô assim que completou seus 18 anos de idade, seu rosto juvenil, verdadeiramente angelical, agradou em cheio. O corpo lisinho e bem depilado, naturalmente definido, mas do tipo magrinho, realça seu estilo de menino sensual. Atualmente está com 22 anos.


Relativamente bem dotado, Ryan Dyser adora ganhar e pagar um boquete, mas em geral atua como passivo, em cenas realmente excitantes onde o sexo de fato parece acontecer naturalmente. Sempre que possível, gosta de atuar ao lado de atores iniciantes, servindo-lhes de parceiro no primeiro trabalho.


Consciente de que beleza não é eterna, Ryan Dyser ainda estuda e pretende tirar seu diploma, mas ainda não tem planos de abandonar a carreira de astro-pornô, que realiza verdadeiramente com prazer e satisfação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário