TEMAS DE INTERESSE DA COMUNIDADE GAY - BIOGRAFIA DE GATOS FAMOSOS DO PRESENTE E DO PASSADO - ASTROS TRADICIONAIS E ASTROS PORNÔ-GAY - ATLETAS, MODELOS E ARTISTAS EM GERAL - GAYS FAMOSOS - ARTE HOMOERÓTICA - CINEMA E PROGRAMAS DE TV COM TEMÁTICA GAY - FOTOS SENSUAIS E ERÓTICAS DE LINDOS HOMENS E CASAIS GAYS EM MOMENTOS DE INTIMIDADE, TROCA DE CARÍCIAS E SEXO - VÍDEOS COM TEMÁTICA GAY - HISTÓRIA E CULTURA DO CENÁRIO GAY INTERNACIONAL

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bruce Campbell - ATOR

Bruce Campbell, cujo nome completo é Bruce Lorne Campbell, nasceu em 22 de junho de 1958, filho de Charles Newton Campbell e Joanne Louise Pickens Campbell, e tem dois irmãos: Mike, do primeiro casamento de sua mãe) e Don Campbell.
Mais conhecido pela trilogia Evil Dead, aqui no Brasil conhecido como uma noite alunicnante, seu estilo de atuação exagerado com uma piscadela para a platéia e sua mandíbula enormemente quadrada.
Na TV, ele fez o personagem central da série “ As Aventuras de Brisco County Jr, no papel título. Entre outros trabalhos, participou em vários episódios avulsos das séries Xena – a Princesa Guerreira, em 1998 e 99, e Hércules, de 1995 a 99, fazendo em ambos o personagem Autolycus. Também foi do elenco fixo da série “Gernerations” e teve algumas participações em séries como Lois e Clark e Charmed, entre outros.
Enquanto criança, Bruce era fã fervoroso da série “Perdidos no Espaço”. Seu pai era membro atuante de um grupo de Teatro amador, o que deu oportunidade a Bruce de começar a participar de peças teatrais desde sua adolescência, mas só chegou a fazer um curso de atuação apenas durante poucas semanas num período em que estava no teatro, mas não no palco, mas sim na equipe de apoio e produção.
Sua carreira foi definida na escola secundária, onde ele se tornou amigo de classe de Sam Raimi. Os meninos, ambos armados com câmeras de filme de 8mm, fizeram juntos dezenas dezenas de filmes curtos e estranhos. Já adulto e profisionalmente, Bruce também atua como diretor de cinema e televisão, e lançou e escreveu sua própria auto-biografia, acumulando assim a atividade de escritor, mas normalmente trabalha mais como ator na realidade. Entre alguns de sues trabalhos, pode-se citar, além de “Uma Noite alucinante 1, 2 e 3, suas participações nos filmes Homem Aranha 1, 2 e 3, Fuga de Los Angeles, Se Meu Fusca Falasse (versão 1997 – remake), Darkman e Escola de Super-Heróis, entre muitos outros.
Campbell estudou na universidade de Michigan, mas largou logo depois de alguns poucos meses, mas foi lá que conheceu Raimi Rob Tappert, eu companheiro de quarto, e pouco depois Bruce estrelava “Uma Noite Alucinante”, escrito pelo seu amigo Raimi, e parcialmente financiado pelo pai do mesmo.
Foi casado com Christine Deveau, com quem teve dois filhos, Rebecca e Andrew, e atualmente está casado com a figurinista Ida Gearon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário